Viver de arte com prosas

As idas nas aulas de dança de salão no ano passado com o profº Victor
proporcionou inúmeras vantagens que vão além do aprendizado. Uma delas foi conhecer pessoas maravilhosas de diversas áreas.
Ontem teve um repost realizado pelo profº Victor, onde o caro artista Thiago Moura compartilhou vídeo sobre as aulas, as vantagens pessoais e profissionais, que vem ganhando na sua vida.
A teia da rede me levou no stories do Thiago que em seguida compartilhou outra joia maravilhosa com a seguinte pergunta em seu vídeo:
“_Você é artista, e fica aí se perguntando, como viver de arte? Eu também. Mas existem algumas possibilidades …”
Ele compartilho o site:

https://prosas.com.br/home
Sobre é prosas:

Funciona assim:
“Se você possui boas ideias e iniciativas para realizar projetos, o Prosas te ajuda a encontrar o investimento necessário para tirá-las do papel. Cadastrar o seu projeto no Prosas significa ganhar mais visibilidade, bem como ampliar as suas possibilidades de captação. Para fazer o cadastro dos seus projetos, é necessário possuir um perfil empreendedor no Prosas. Caso você não possua esse perfil, cadastre-se gratuitamente seguindo as instruções deste tutorial.”
http://blog.prosas.com.br/como-cadastrar-seu-projeto/
http://blog.prosas.com.br/categoria/tutoriais-dicas/
Explicam detalhadamente no blog.
“Este é o blog do Prosas, uma ferramenta online para seleção e monitoramento de projetos sociais. Aqui, você fica sabendo das últimas atualizações do Prosas, além de novidades do mercado de investimento social, editais, dicas sobre projetos e leis de incentivo e tutoriais de como utilizar a plataforma.”
http://blog.prosas.com.br/
Um espaço virtual onde editais, projetos, empreendedores, patrocinadores e cidadãos se conectam.
Você está convidado alcançar as suas metas artísticas. Ficarei muito feliz com exito de cada uma delas pelo envolvimento artístico, que gerará em sua cidade.
Abraços mil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.