IMG_20160225_012310Aqui está o carinho dos alunos. Alunos que Deus colocou na minha vida.
Que todos tenham a proteção divina hoje e sempre.

Jannine Dias (maio 21, 2017)
@eliana.tine melhor professora que já tive! Me ensinou tudo que sei, e ainda ensinará mais, já que sempre acabo retornando para as aulas rsrs ? sempre fico grata pelas indicações e conselhos.

Julia Scarinci (maio 17, 2017)
Muito obrigada pela ajuda Eliana!!! Agradeço muito!! Passei na prova [UEG]!! Pretendo voltar em breve! Beijo!

Adriana (março 30, 2017)
“Ontem a Eliana me apresentou esta incrível técnica. Que na verdade já fazia quando estava conversando no telefone, sem saber que era na verdade um processo de relaxamento, meditação. O que tem muito haver comigo, pois a Yoga e a meditação faz parte do meu cotidiano. Amei fazer Zen Doodle e já estou explorando cada dica que a Eliana está passando em aula e como as tarefas de casa. Estou amando o curso de Desenho e Aquarela, tenho aprendido muito e estou despertando outro lado em mim. Da imaginação, criatividade, cores, linhas, formas. Obrigada Eliana, estou gostando muito.”

Leonardo Henrique (março 24, 2017)
“Eliana, quando comecei o curso com você, não sabia o que era um 6B.. sério!??
Passei mais ou menos dois meses nas aulas de sábado. Naquele período as aulas eram praticamente uma terapia para mim.
Hoje aquela terapia se tornou a base para o início da minha vida acadêmica.
Graças à senhora, meu sonho de cursar Arquitetura e Urbanismo se tornou realidade.
ARQ PUC-GO e ARQ UFG 2017!
Não sei como agradecer pelas aulas, dicas, conselhos e momentos divertidos que passamos juntos.
Muito obrigado por marcar minha vida dessa forma tão especial.”

Leandro Rosa (janeiro 19, 2016)
“Olá professora! Fui seu aluno do curso de desenho que a senhora ministra(va) aos sábados de manhã na Loja Ornamental. Só queria dizer que gostei muito do seu curso na época e que é muito legal encontrá-la agora no facebook! Agora eu estudo arquitetura na UnB, o que eu aprendi no curso me ajudou muito a passar na prova de habilidades específicas, obrigado.”

Thalita Moreira (outubro 20, 2013)
“Oie Eliana, poxa quanto tempo, né! To com muitas saudades….passando aqui só pra te agradecer mais uma vez por toda a paciência que teve comigo, pra me ensinar, lá desde o início quando cheguei…foi a minha salvação quando pesquisando no Google encontrei seu nome lá, me lembro que ia prestar vestibular, tava louca, pois arquitetura era e é meu sonho, e eu n sabia fazer um traço sequer de desenho….nossa, tudo q vc ensinou, hj na faculdade percebo o quanto foi importante, suas cobranças pra gente desenhar ao menos 20 minutos por dia, tudo extremamente tudo foi importante e ainda é importante. Sabe me lembro de quando meus desenhos ficavam ridículos e eu queria rasgar e vc sempre dizia : Põe nome, data e guarda…rsrsrsrs…eu tenho todos guardados, e hj fico comparando desde q comecei com agr, e nooooossa vc fez um milagre kkkkk….. Com vc aprendi ainda mais a Amar a arte que é desenhar..o desenho para nós arquitetos, é nossa língua, nosso modo de expressar, e se eu já gostava dessa profissão, quando te conheci passei a Amar, pois vc acreditou em mim, e me mostrou que desenhar não é impossível, para ninguém, todos somos capazes…e como é perfeito poder sentar observar coisas e desenhar….sem palavras pra explicar o quão feliz sou por ter te conhecido….E boas notícias: meus desenhos ainda tem muito a melhorar, mais esse é o segundo semestre que tiro só nota 10 nas matérias de desenhos….aprendi a me dedicar cada vez mais…e nossa muuuuuuuuitoo obrigado Professora, por todos os ensinamentos, por toda paciência, dedicação…enfim por tudo…to morrendo de saudade, morrendo de vontade de voltar pras aulas, porém, agora o tempo é taooo corrido, que não posso, porém assim que tiver uma brechinha, eu voltarei hihihihihihihihihhihihihi…..bjooooo, e muito obrigado mais uma vez.”

Jannine (abril 11, 2013 às 6:36 pm)
“Nossa, o que falar sobre o curso? Aprendemos tanto com a Eliana. Além de ser uma excelente professora, que desperta nossa atenção e interesse o tempo todo com sua alegria e método muito eficaz de ensino, é uma pessoa muito especial, e acaba se tornando muito mais do que uma professora, realmente faz a diferença na vida dos alunos. Os alunos que conseguem o que queriam desde o início, entrar pra faculdade, ficam desolados ao deixar as aulas e o tempo todo planejando uma maneira de voltar, como é o meu caso. Professora, você é uma pessoa cheia de luz, e acaba emprestando um pouco dessa luz pra nós, em cada aula, muito obrigada mesmo, por tudo.”

João Guilherme (2011)
“So tenho a dizer que aprendi muito nesse ano que tive aulas com a Eliana, as aulas foram excelentes e o método de ensino é muito eficaz sem contar alegria das aulas e os ótimos colegas de classe.”

Valéria Vieira (2011)
“…Nossa amei fazer o curso com a senhora… não estou nem acreditando!! eu vou começar arquitetura. rsrs e nao quero parar de ir nas suas aulas, aprendi muito e ainda tenho q aprimorar mais. vc é uma ótima pessoa!!!!!!!!! muitoo meiga e carismática rsrss beijaooooo nos vemos terça”

Hany Kelly (2011)
“Eliana…..pessoa meiga, extrovertida, te deixa super a vontade nas aulas, e tem uma ótima visão por isso não da pra engana ela com os desenhos …kkk….mas uma pessoa q alem de dar opçoes e opinioes do q vc deve desenhar ensina tds as técnicas q precisar graças a ela eu aprendi a colorir os meus desenhos, obrigada eliana por ter entrado na minha vida e mudado meus pensamentos e meu modo de ver meus desenhos…..
Nâo trenho palavras pra explicar o quanto es especial pra …bjo mt grande pra uma pessoa mto pequena de um coração mto grande te adoro bjâo!!!!”

Carla Carneiro (2011):
“Em pouco tempo de aula, me encantei com uma professora talentosíssima e de fácil acesso… Ensinou-me ótimas técnicas e de certa forma influenciou nos meus planos para a vida!
Agradeço por ter passado pelas mãos da Eliana, a todo o momento me lembro de um e-mail no domingo me parabenizando por ter passado na habilidade específica da UnB… Realmente, um dos melhores momentos do ano!
Obrigada Eliana.”

Demitria (2010):
“Querida professora a muito tempo que gostaria de ter feito isso mais com a correria da vida não pude, mais hoje mesmo aqui trabalhando me sobrou um tempinho para poder te agradecer por tudo, pelos ensinamentos passados com tanta dedicação e carinho, você fez toda diferença em mais um pedacinho da formação da minha personalidade e vida, te agradeço por tudo mesmo, sinto muita saudade das nossa aulas e logo pretendo ter um tempo pra poder voltar, estou fazendo faculdade na Unip, passei na Puc, mais sabe como são as coisas o curso é muito caro, porém estou adorando o curso da Unip, e se aprendi a gostar um pouco mais da profissão, isso devo a você, parabéns pela pessoa que você é, divertida, engraçada, dinamica, responsável, enfim um monte de qualidades que não caberia aqui a te definir, mais isso você já sabe bem, fica com Deus, quero ve-lá novamente. Um abração!!! Obrigada!!”